You are currently viewing Sem acordo; João Roma-PL nega aproximação com ACM Neto-UB
Ex-prefeito ACM Neto (DEM-BA) e o deputado federal João Roma (Republicanos-BA)

Sem acordo; João Roma-PL nega aproximação com ACM Neto-UB

Parceiros durante a gestão de ACM Neto na prefeitura de Salvador, João Roma foi enfático ao negar qualquer aproximação. Segundo o ex-ministros, trata-se de “fake news”. A campanha de ACM Neto enfrenta dificuldades no interior do estado e, prefeitos de partidos aliados ao carlista, têm optado pela chapa petista.

O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), rebateu a especulação, segundo ele, plantada por adversários, de que, com o crescimento do presidente Jair Bolsonaro entre os eleitores baianos, haveria uma composição para ele ser vice do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto.

“Toda vez que uma candidatura começa a crescer e incomodar, os adversários espalham mentiras, fake news. E agora não é diferente. Então deixo aqui bem claro: a minha candidatura a governador da Bahia é pra valer. Não trabalho com outro cenário. Tenho andado por todo estado e percebido um desejo por mudança muito grande”, afirmou João Roma.

O pré-candidato ressaltou ainda que nunca fugiu dos desafios que a vida lhe traz e não será diferente nas eleições ao governo da Bahia, o maior da sua vida pública. “Quem corre de campanha não sou eu. Precisamos de uma grande mudança no estado e minha pré-candidatura é a única capaz de realizá-la“.