You are currently viewing Duas mil pessoas acompanham Rui e Geraldo Júnior em Caminhada do 13 no bairro do Uruguai

Duas mil pessoas acompanham Rui e Geraldo Júnior em Caminhada do 13 no bairro do Uruguai

Sem a presença de Jerônimo Rodrigues, candidato a governador pelo PT, o governador Rui Costa (PT) e do candidato a vice, Geraldo Jr, visitaram a Cidade Baixa e conversaram com moradores

A Caravana do 13, liderada pelo candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, reuniu, segundo a Coordenação de Campanha, 2 mil pessoas, na noite desta segunda-feira (05), no bairro do Uruguai, na região da Cidade Baixa, em Salvador, durante uma caminhada com o governador Rui Costa (PT) e o candidato a vice-governador e presidente da Câmara de Vereadores da capital baiana, Geraldo Júnior (MDB). Jerônimo participou de outras atividades agendadas pela campanha. O evento teve início no Largo dos Mares e percorreu diversas ruas do Uruguai.
 
“Investimos muito em mobilidade urbana nos últimos anos e encurtamos as distâncias entre a Cidade Baixa e outras áreas importantes de Salvador. O VLT do Subúrbio também vai ter um impacto muito positivo no trânsito da região e Jerônimo já garantiu que vai investir em obras de esgotamento sanitário e resolver, de uma vez por todas, os alagamentos em bairros como Uruguai e Massaranduba”, afirmou Rui. O governador também frisou que “com Lula, Jerônimo vai fazer mais e melhor que Jaques Wagner e eu fizemos nos últimos 16 anos. O povo confia em nosso trabalho, sabe da nossa capacidade e manifestou isso em mais uma caravana com Geraldo Júnior”.

Geraldo Júnior afirmou que “nesta reta final de campanha, a chapa do 13 só faz crescer a cada dia na Bahia e em Salvador”. O chefe do Legislativo soteropolitano pontuou que moradores de diversos bairros da capital estão aderindo à Caminhada do 13, e, inclusive, deslocam-se de outros bairros para apoiar a campanha de Jerônimo e Geraldo Júnior em diversos locais da cidade, como, Ideraldo Luís Teixeira, 60, conhecido como Hulk, morador do bairro de Mussurunga. “Lula é Lula, não tem para ninguém. É comida na mesa e emprego. Ele será o próximo presidente do Brasil. E, na Bahia, é Jerônimo e Geraldinho na cabeça. Afinal, o melhor para o nosso estado é a continuidade ao governo de Rui Costa”, disse. Já Célia Sodré, de 60 anos, moradora do bairro de Monte Serrat, presente na caminhada do Uruguai afirmou que Jerônimo é o melhor candidato para governar a Bahia. “Já tivemos boas experiências com o 13. A vida do povo estava melhor com Lula, e na Bahia nosso candidato é Jerônimo”, afirmou.