You are currently viewing Geraldo Júnior é o primeiro entrevistado da sabatina da Band News FM com os candidatos a vice-governador

Geraldo Júnior é o primeiro entrevistado da sabatina da Band News FM com os candidatos a vice-governador

Na ocasião, Geraldo Júnior comentou sobre o seu atual papel de atuar em Salvador como coordenador da campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) a governador. “O PT terá a maior votação da sua história em Salvador”, disse Geraldo Júnior.

O primeiro entrevistado da sabatina da Band News FM com os candidatos a vice-governador da Bahia foi Geraldo Júnior (MDB). A entrevista ocorreu hoje (30), em um dos estúdios do Grupo Bandeirantes, na Federação, em Salvador. O programa Boa Tarde Bahia é apresentado pelos jornalistas Victor Pinto e Maria Lorena Alves.

Ele afirmou que está se sentindo abraçado por Lula (PT), Rui Costa PT), Jerônimo Rodrigues (PT), Jaques Wagner (PT), Otto Alencar (PSD), Angelo Coronel (PSD) e pelas lideranças e militância petista e dos partidos aliados. “O meu único arrependimento é não estar neste grupo político há mais tempo”, disse.

E pontuou que “Jerônimo Rodrigues revolucionou a agricultura familiar e a educação na Bahia”. E também fez uma menção ao senador Jaques Wagner, que “iniciou este processo de justiça social, quando foi eleito duas vezes governador”.

Câmara de Salvador

Os apresentadores do Boa Tarde Bahia também mencionaram a atuação de Geraldo Júnior como presidente da Câmara Municipal de Salvador. “Na nossa gestão, o Legislativo da capital da Bahia nunca será subserviente ao Executivo”. Ele frisou que a Casa é a caixa de ressonância da cidade e pontuou o protagonismo do Legislativo da cidade. “O futuro de Salvador passa pela Câmara”, frisou.

E também abordou a questão do piso salarial dos agentes comunitários de saúde e de endemias. “É um direito conquistado de forma vertical, na medida em que o Congresso Nacional aprovou o piso de dois salários mínimos para estas categorias. Lamentável essa posição por parte da atual gestão municipal de não pagar esse direito adquirido a esses país e mães de família”, avaliou Geraldo Júnior.