You are currently viewing Kleber Rosa dispara contra ACM Neto: “está fugindo aos debates para que a máscara de bom gestor não seja retirada”

Kleber Rosa dispara contra ACM Neto: “está fugindo aos debates para que a máscara de bom gestor não seja retirada”

Kleber Rosa ressaltou que as gestões de ACM Neto foram excludentes e que abandonaram a maior parte da população soteropolitana, principalmente, a população negra que vive nas periferias de Salvador. “Estamos aqui para dizer que existe sim alternativa real

O cientista social e candidato ao Governo da Bahia pela federação PSOL-REDE, Kleber Rosa, durante entrevista à radio 93 FM, do município de Alagoinhas, ao programa Canal Aberto”, apresentado por Ícaro Pereira, Jorge Ubiratan, e Zé Aparecido, afirmou que o candidato ACM Neto está tentando fugir aos debates por estar com medo de ter a “máscara de bom gestor”, que foi criada através de muita propaganda e marketing, ser derrubada.

” O candidato ACM Neto fica fazendo propaganda de uma imagem de um bom gestor sendo que, na verdade, tivemos uma gestão catastrófica do carlismo em Salvador e é exatamente por isso que ele está fugindo aos debates. Vou tirar essa máscara de bom gestor de ACM Neto e vou mostrar que a candidatura dele representa a tradicional oligarquia baiana e os grandes grupos econômicos que não possuem nenhum compromisso com a população mais pobre e mais carente do nosso Estado. ACM Neto não possui como foco de Programa de Governo o combate à fome, à exclusão social, à miséria e o desemprego.

Kleber Rosa ressaltou que as gestões de ACM Neto foram excludentes e que abandonaram a maior parte da população soteropolitana, principalmente, a população negra que vive nas periferias de Salvador. “Estamos aqui para dizer que existe sim alternativa real. O nosso Programa de Governo vai priorizar o direito à cidadania plena. Enquanto meus adversários disputam as grandes obras, a nossa população vive debaixo das pontes e passa fome. Vamos fazer na Bahia a abolição que o Brasil ainda não fez”, garantiu Kleber Rosa.