You are currently viewing Não é só covardia, mas é mentira e é impróprio”, diz Jaques Wagner, sobre ataques a Jerônimo no programa eleitoral

Não é só covardia, mas é mentira e é impróprio”, diz Jaques Wagner, sobre ataques a Jerônimo no programa eleitoral

Senador, que recentemente tornou-se réu em um processo federal, desafia ACM Neto a mostrar o que fez pela educação de Salvador: “não fez nenhuma creche, nenhuma escola técnica, não sei o que fez”

O senador e ex-governador Jaques Wagner (PT) foi duro ao comentar os ataques que o candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) vem sofrendo na propaganda eleitoral dirigida aos candidatos a deputado da coligação de Acm Neto. “Não é só covardia (Neto não fazer diretamente os ataques), mas também é impróprio, porque estão invadindo o tempo dos candidatos a deputado (para debater a eleição majoritária) e estão mentindo”, afirmou Wagner.

O ex-governador aproveitou para enaltecer o trabalho de Jerônimo à frente da Secretaria de Educação da Bahia e para cobrar Acm Neto. “Jerônimo foi chamado justamente para dar um novo rumo à educação e os resultados estão aí: mais de 240 escolas sendo construídas, nossos números do Ideb estão subindo, estamos colocando a educação ladeira acima”, enumerou.

“Eu acho engraçado porque quem está criticando é quem quer voltar (ao governo) – e eu não sei o que eles fizeram pela educação”, ressaltou Wagner. “Em Salvador, o ex-prefeito não fez nenhuma creche, nenhuma escola técnica, não trouxe uma universidade federal. Ele deveria explicar porque não cuidou da atenção básica e das creches.”

Conheça mais sobre Jerônimo (PT) e suas propostas para a Bahia