You are currently viewing Em Cruz das Almas, Kleber Rosa defende que a gestão estadual “olhe para os territórios de identidade a partir de suas especificidades”

Em Cruz das Almas, Kleber Rosa defende que a gestão estadual “olhe para os territórios de identidade a partir de suas especificidades”

O candidato a governador da Bahia pela federação PSOL-REDE, Kleber Rosa, através da “Caravana 50”, visitou Cruz das Almas, na manhã deste sábado (18).

O postulante ao Palácio de Ondina percorreu as ruas do município acompanhado por militantes do PSOL onde fez caminhada, panfletagem, e recebeu demonstrações de carinho e de apoio de moradores locais.

“Muito bom estar em Cruz das Almas e poder interagir um pouquinho mais com a população. Visitamos as feiras, as ruas mais populares, escutamos algumas demandas e recebemos diversas declarações de apoio à nossa candidatura. Quanto mais a gente visita a Bahia, mas a gente constata a necessidade de uma gestão que olhe para os territórios de identidade a partir de suas especificidades físicas, políticas, econômicas, históricas e culturais. Precisamos realizar um trabalho de acordo com as peculiaridades de cada território. A nossa diversidade cultural precisa ser levada em consideração no planejamento das políticas públicas e na utilização do recurso público”, salientou Kleber Rosa.

Leave a Reply