You are currently viewing “Não adianta mentir, não adianta ameaçar”, diz Neto sobre oponentes

“Não adianta mentir, não adianta ameaçar”, diz Neto sobre oponentes

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) reagiu ontem aos ataques e mentiras promovidos por seus adversários na eleição de 2012, quando foi eleito prefeito de Salvador. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o gestor ainda mandou um recado para os adversários: “quando o povo quer ninguém segura”. 

ACM Neto reagiu ontem aos ataques e mentiras promovidos por seus adversários na eleição de 2012, quando foi eleito prefeito de Salvador 

“Quando fui candidato a prefeito, foi a mesma coisa: inventaram toda espécie de mentira contra mim. O povo de Salvador acreditou? Não. E juntos fizemos o melhor governo de todo o Brasil. A Bahia vai mostrar, como o povo de Salvador já mostrou, que não adianta mentir, não adianta ameaçar, porque quando o povo quer ninguém segura”, disse. 

Neto afirmou nesta semana que também pretende exercer um governo de proximidade com os 417 municípios da Bahia. O ex-prefeito de Salvador contou que já criou esse modelo de gestão quando administrou a capital baiana, e vai estruturar braços avançados do Governo para cada região caso seja eleito em outubro deste ano. 

“Aqui nós estamos próximos a algumas ilhas de Salvador que viveram a minha gestão nos oito anos que tive a oportunidade de ser prefeito da capital. E eu lembro que até eu chegar à Prefeitura, as ilhas se consideravam abandonadas, esquecidas. É o que eu sinto quando chego em várias cidades do nosso estado. As pessoas dizem assim, ‘poxa Neto, muitos políticos só aparecem aqui na véspera das eleições para pedir o voto da gente e depois se mandam. Vão embora, esquecem da gente’”, afirmou em um comício no interior. 

“Pois saibam que, se Deus me permitir, eu vou mudar essa realidade e eu vou trazer o Governo da Bahia para dentro de Saubara. Assim como eu levei a Prefeitura de Salvador pra cada um dos 170 bairros e também para as ilhas, eu vou levar a gestão estadual para dentro dos 417 municípios baianos”, ressaltou o candidato. 

Neto ainda destacou que “sabe das dificuldades e dos problemas que vai precisar encarar para colocar a Bahia na rota do desenvolvimento socioeconômico”, mas afirmou estar “preparado para dedicar todos os seus dias para ver a Bahia brilhar, voltar a ser líder e exemplo de boa gestão para todo o país”.