You are currently viewing Yellowstone: Ego de Kevin Costner causa fim precoce da série mais vista da TV norte-americana

Yellowstone: Ego de Kevin Costner causa fim precoce da série mais vista da TV norte-americana

Astro pediu para gravar temporada inteira em apenas uma semana

Yellowstone, a série mais vista da TV norte-americana atualmente, chegará ao fim com a segunda parte da quinta temporada, em um desfecho precoce causado pelo ego do astro Kevin Costner. Segundo fontes envolvidas na produção, o ator pediu para gravar toda a temporada em apenas uma semana, o que causou mal-estar nos bastidores e a possível ausência do protagonista nos episódios finais.

O criador da série, Taylor Sheridan, já estava planejando uma maneira de encerrar Yellowstone e lançar uma derivada estrelada por Matthew McConaughey, que ainda está em negociações para assumir o papel. Os episódios finais serão exibidos a partir de novembro, enquanto o spin-off estreia em dezembro, para dar continuidade ao universo criado por Sheridan.

Apesar do fim precoce, Yellowstone foi um grande sucesso, emplacando seis dos dez episódios de séries mais vistos de 2022 nos Estados Unidos. O final da quarta temporada foi assistido por 13 milhões de espectadores, número significativamente maior do que a estreia de outras séries, como House of the Dragon, que teve apenas 1,8 milhão de espectadores na HBO.

Além da série original, a franquia Yellowstone conta com os spin-offs 1883 e 1923, e Sheridan já está trabalhando em outros derivados situados em diferentes épocas. No entanto, o ego de Kevin Costner causou um fim triste para uma série de sucesso, que poderia ter tido uma conclusão mais satisfatória se não fosse pelas exigências do ator.